quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Antes tarde do que nunca!!!!!

Galera,

gostaria de me desculpar pela demora de minhas postagens aqui no Blog, mas, no começo não sabia que tinha sido escolhida como aluna blogueira para esta disciplina. Depois tivemos alguns problemas com as senhas e blá blá blá...

Então chega de perder tempo, vamos ao que interessa...

Vou colocando aos poucos toda a matéria que tenho desde o começo do semestre, logo logo está tudo em dia!!!

Quem tiver alguma coisa bacana, alguma dúvida, questionamento, vídeos, qualquer coisa a respeito desta disciplina pode me procurar ou me enviar um email...Com a ajuda de vocês este Blog vai ser muito mais enriquecedor!!!

AVANTE !!!!


Contatos da blogueira:
Sthefânia Gianvechio - 6° período Comunicação Social - Jornalismo
sthemelo@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Resumo feito pelo grupo: Conflitos de Objetivos

Resumo feito pelo grupo: Homem Administrativo

Resumo feito pelo grupo: Autoridade e Consentimento

Resumo feito pelo grupo: Lideraça

Resumo feito pelos grupos: Processo Decisório